quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mais um aviso...............

Meus amores... Assim.... Eu necessito saber a opinião de você, para isso vocês NECESSITAM comentar ~~> AQUI <~~ Com urgência, vocês só tem a semana que vem e o resto dessa semana pra comentar, senão eu vou ter que fazer alguma coisa a respeito u.u

Outra coisa, quando a fic atualiza eu posto no twitter e aviso algumas pessoas. Isso não vai mais acontecer, pois eu vou estar afastada do twitter até o fim do ano, mas a Carol vai avisar por um tweet e mentions (para as meninas que eu costumo avisar), então quem quiser saber quando a fic atualiza é só seguir ela ~~> @caroljcastro ^^

Era isso.... Então... Beijos para vocês e.... Comentem no link !!!!! u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)