sábado, 12 de janeiro de 2013

Selinho!

Oi gente, é a Carol aqui de novo! :D Vim repassar os selinho que ganhamos da Sammy! <3 Muito obrigada, linda! Você é maravilhosa! Então vamos lá:


Repassando para:
1- It's a love story
2- Together
3- ...don't you dream impossible things?
4- Nemi Is Real And Always Jemi
5- Jemi Fan Stories
6- It's A Nemi Story
7- You Make Me Feel

Repassei só para 7, mas sintam-se livres para pegar, ok?! :)

Perguntas:

1ª Qual seu signo? R= Capricórnio.
2ª Do que você mais gosta na sua aparência? R= Gosto das minhas mãos. '-' Hahahahaha estranho, eu sei, mas gosto delas!
3ª Qual foi seu maior mico? R= Acho que foi quando eu estava na quadra brincando de futebol com a galera e escorreguei caindo de bunda no chão! Foi horrível!
4ª O que te deixa com raiva? R= Vish, é muito fácil me deixar com raiva... Mas, pegarem minhas coisas sem permissão, falarem mal das pessoas que eu amo etc.
5ª Qual é a sua melhor qualidade e defeito? R= Minha melhor qualidade é ser muito perfeccionista. Tipo, ao extremo mesmo. Só fico satisfeita quando estiver do meu jeito, não importa o que seja o que eu tenha que fazer para conseguir isso! Muitas pessoas não consideram isso como qualidade, mas... E meu maior defeito é ser muito pavio curto e orgulhosa!
6ª Qual o assunto predileto da sua turma? R= Ah falamos sobre várias coisas, tipo filmes, séries, cantores, vestibular... Depende das pessoas que estão na rodinha! :)
7ª Pratica esportes? Seu preferido? R= Sim. Vôlei!
8ª Que estilo de pessoa te chama atenção? R= Gosto de pessoas que tenham estilo próprio e que sejam autênticas. Não precisa andar necessariamente com o que está na moda, basta ser você mesmo. Não ligo muito para essas coisas, sou bem básica mesmo!
9ª Qual a sua música favorita? E a sua banda? R= Amo várias músicas, mas a que domina minha mente no momento é "Give Me Love" do Ed Sheeran; Minhas bandas são Jonas Brothers, Hot Chelle Rae e He Is We. <3
10ª Qual o filme da sua vida? R= Uh, pergunta difícil... Não tem um filme especificamente, mas acho que foi High School Musical porque marcou bastante! hahaha

Agora três fatos sobre mim:

1º Sou apaixonada por bolsas e brincos;
2º Adoro animais, porém não posso ter nenhum;
3º Não consigo dizer eu te amo para ninguém pessoalmente, sei lá... Me sinto meio fria em relação a isso! :/

Bom, é isso... Até outro dia e comentem no post que a Nise fez! Beijos! <3

Um comentário:

  1. Awwn e tem como agradecer?! Vocês são uns amores! Obrigada, de verdade, lindas!!! <3333

    ResponderExcluir

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)