quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Anúncios ^^

Oi Babies ♥

Eu ~~Nise~~ queria dizer umas coisas.
A primeira é que finalmente alguém votou no "Já pode parar de escrever"
A segunda é que eu briguei com uma amiga muito especial pra mim. (não é a Carol)
A terceira é que ninguém tá comentando
A quarta é que eu só vou ficar postando YBF, Jogo Louco ~~talvez~~ eu poste quando eu terminar essa.
E a quinta é sobre uma música que escutei na igreja...

O que elas tem em comum? É que tudo veio a tona hoje e, justo hoje, eu estou extremamente sensível. Sim fiquei chateada com a primeira, mas não vou deixar de postar só porque três não quer quando vinte e quatro amam ela. A segunda foi por uma infantilidade mesmo, e a gente só quer ajudar e a outra só pensa em besteira e te atira pedra. A terceira, bem, é com vocês, eu peço se vocês não comentam... Sobre a quarta... Ela tem ligação com a primeira, me chamem de idiota mas interferiu sim, me abriu o olho e eu vi que ainda não estou preparada para escrever duas ao mesmo tempo. E sobre a última... Bem... A música se chama Utopia do Pe. Zezinho, ela me mostrou que na vida tudo tem sua fase, tudo passa e que minha vida vale a pena lutar. Se vocês estiverem passando por dificuldades olhem para trás e veem o que aconteceu em toda a sua vida, nunca desistam, nunca pensem que suas vidas são um lixo, tem gente em pior estado por aí que sempre saem com um sorriso gigantesco...

Devo demorar um pouco para postar o capítulo 19, mas se lembrem que eu NUNCA vou parar de escrever, eu posso levar um caderno e escrever a mão nas horas livres do colégio, mas eu vou escrever.

Beijos♥

( Escutem Utopia do Pe. Zezinho e Sem palavras da Vanilda Bordieri, só se  quiserem)

Um comentário:

  1. nossa nise, mt tenso :x brigar com pessoas amadas sempre é difícil :(
    e quem votou em '' já pode parar de escrever '' conserteza foi um sacana mau comido (a) pq faça me o favor, eu não acho q isso foi uma real opinião dela sabe ? acho q isso foi apenas querendo atingir, mais nise não ouça pq como vc msm falou 24 pessoas lêem e amam sua fic, eu principalmente! não deixe essas pessoas te atingirem :(, agente ou pelo menos eu, sempre vô tar aqui pra te incentivar e te apoiar msm quando vc mesma não acreditar no próprio potêncial, na >miinha opinião< vc tem sim capacidade pra escrever 2 fics ao mesmo tempo, sabe eu comecei a escrever e vi o quanto isso exige esforço,carinho, talento e dedicação, imagina isso para duas fics ? vc sempre lidou mt bem com ambos os fatos , então pq não ?
    Sério nise não se subestime tanto já falei e volto a repetir, seu talento e maior do q vc vÊ!
    mais saiba q qualquer q seja sua decisão, lembre-se que tem pessoas aqui q te adimiram tá ? que acreditam no seu potêncial. que acreditam em vc viu?
    Ha e sobre os comentários, eu tooo quase enlouquecendooo pq tô sem internet :( mudei de cidade a pouco tempo tá tudo uma bagunça, mais não esqueci de vc não viu ? isso nunca!
    bjão se cuida, e não deixe msm de postar ybf viu ? u-u
    <3
    ~mandy

    ResponderExcluir

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)