quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Selinhos!

Olá pessoal, aqui é Carol! :) Como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos presentes? Comeram muito? hahahaha eu cometi algumas "gordices"! :X
Bom, vim aqui repassar dois selinhos que ganhamos da linda da Sammy! Muito obrigada, baby! <3 Ah, visitem e amem as histórias que são simplesmente PERFEITAS! <3



Ele vai para:
It's a love story: A Bruna (minha baby) tem um blog lindo e com histórias perfeitas! Todos vocês devem ler porque vão se apaixonar!
Together: Um blog perfeito, com uma história linda e que vocês precisam ler! :) Visitem o blog da nossa afiliada!
Nemi is real and always Jemi: É um blog diferente e um dos poucos que postam histórias de Nemi, acho que por ser um "ship" diferente e não muito comum! Mas, a história é linda e super recomendo a leitura pra quem gosta do casal! Mas, tem vão ter histórias de Jemi e mal posso esperar para ler! :)
Don't you dream impossible things: O blog da Gabi é maravilhoso e nem tenho palavras para descrever as histórias dela! São lindas e algumas bem diferentes do que estamos acostumadas a ler! Super recomendo!
Jemi Fan Stories: As fics da Flávia são perfeitas! Não existe outra palavra para defini-las! Ela escreve perfeitamente bem e vocês devem visitar o blog dela!




Ele vai para:
Jemi - Catch Me: A história da Juh é linda e mega romântica! Vocês vão amar! <3
Jemi Fan Stories: PERFEITO!
Nemi is real and always Jemi: Visitem e leiam porque é maravilhoso!
Don't you dream impossible things: Leiam as histórias lindas da Gabi e apaixonem-se! :)

2 comentários:

  1. Olá!
    Estou postando uma nova fic, o que acha de passar lá e dar um olhada? :)
    Ficaria grata. wouldntchangeathingjemi.blogspot.com.br
    Bjs...

    ResponderExcluir

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)