segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Problemas, problemas e mais problemas...

Babies, o blogger resolveu sacanear com a fic por isso que algumas coisas mudaram :'(

O número de perguntas ficou muito grande pois juntou cinco capítulos em uma página só e eu era acostumada a mudar, em cada capítulo novo, elas. :'(

As notas de autora que eu surto... mudouuu :'( agora elas são referentes ao ultimo capítulo postado da página.

Eu perdi alguns comentáriooooooooooooos :'( #morri

Quando aconteceu tudo isso eu realmente pensei em colocar a fic no Fanficobssession, mas carolzinha disse que era melhor ficar no blog...

Mas, tudo isso será apenas provisório! A gente vai conseguir uma maneira de mudar as coisas para melhor!!

Desculpe minhas lindas *-*

~~NiseSoares~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)