segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Algumas perguntinhas...

Oi gente, é a Carol! :) Bom, eu resolvi aparecer novamente, dessa vez sem a Nise saber, porque quero fazer umas perguntinhas e quero MUITO que vocês respondam! haha Vai ser sobre a fic e por isso seria muito importante que vocês dessem suas opiniões, ok?!
A Monise postou quatro capítulos até agora, que na minha opinião ficaram muito bons. Eu não digo isso porque sou amiga dela, mas sim porque leio-os antes de todo mundo. Ela me envia para saber se está bom, se falta alguma coisa e tudo mais. Mas, quero saber o que vocês acharam? Vocês gostaram? É aquilo que esperavam ou não superou as expectativas? Digam, por favor! Duas pessoas comentaram em todos os capítulos até agora, porém sei que tem mais pessoas que visitam o blog. Mas, que por algum motivo não comentam (preguiça também conta porque eu sei como é isso). Vocês que leem, mas não falam nada, comentem pelo menos com um "posta logo", por favor. Digam o que vocês esperam que aconteça, o que estão gostando, o que não estão gostando, o que precisa melhor. Qualquer coisa sempre ajuda!
Eu estou escrevendo isso porque a Nise anda meio que desanimada para escrever, ela pode não me falar com todas as palavras, mas sei que é verdade. Ninguém força ninguém a comentar, mas é importante para ela saber o que vocês acham. Deu um mega trabalho convencê-la a postar e acho que ninguém quer que ela pare, não é mesmo? Pelo menos, espero que não! haha Então respondam com todo carinho, amor de mundo, ou não, o que vocês estão achando da história, por favor!
Então é isso, deem suas opiniões, tá?
Beijos! <3





P.S: Quem quiser falar comigo, o meu twitter é @ShariDemiBrazil. E o twitter da Monise, é @_NiseSoares. Quem tiver vergonha ou preguiça de comentar aqui, falem conosco por lá! hahaha ;)

Um comentário:

  1. eu nem preciso dizer que acho a fic incrível e sei que tem tudo pra ficar ainda melhor e emocionante!!
    :)
    sou fã da história e amo o jeito como a autora coloca os fatos, os tornam mais reais e me sinto dentro da história :D
    espero que a fic não seja interrompida pq gosto demais dela!

    bjos =**

    ResponderExcluir

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)