quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dúvidas :)

Minhas vidinhas, vou responder algumas dúvidas...

1ª -  Nise, algumas páginas não estão abrindo, o que eu faço?
R= Me avisem! Porque quando eu edito aqui fica tudo normal, esses problemas costumam aparecer depois. Me avisem por meio do blog (postando comentários), pelo meu Twitter @_NiseSoares ou avisem a Carol (ela administra o blog junto comigo) no twitter pessoal dela @cahjcastro ou no FC @ShariDemiBrazil. É porque, tipo... O Blogger não vai com a minha cara, só pode u.u

2ª - Nise, o script no capítulo "X" não está correto, tá faltando "tal coisa", alguma coisa foi escrita errada.
R= Me avisem de novo (pelos mesmos 'lugares' dá questão anterior)! É que às vezes eu faço isso de noite e sabe... As dorgas, né... Enfim, o sono fala mais alto... Hihi, prometo me esforçar para não cometer esses erros ;)

3ª - Nise! Quando você vai postar um novo capítulo??
R= Desculpem meus amores de minha vidinha!! É que a minha escola não colabora com certas coisas sabe... Mas me cobrem!! Porque algumas vezes sinto vontade de parar de escrever (eu sei me matem!) ou a preguiça fala mais alto... Me pertubem, eu deixo!! :D

4ª - Nise! O capítulo saiu muito curto!
R= Me desculpem *-* Eu leio muita fanfic e quando um capítulo sai muito grande, parece que a pessoa quer me enrolar e eu não quero isso, eu sei também que eu, praticamente, voo nesses capítulos iniciais, só que nesses agora não tenho muito o que postar e para não ficar chato de ler e nem demorar muito para postar, faço só umas 7 ou 8 páginas. Mas, não se preocupem que mais um pouquinho à frente eu vou aumentando o número ;)

Gente, é isso... Se tiver mais dúvidas ou conselhos é só mandar via twitter ou blog, ok?! Beijooooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)