sábado, 27 de julho de 2013

Desabafo ^^

Oiiii *-* Vou perturbar vocês um pouco enquanto a inspiração não vem ^^

Booooom, ACHO que o capítulo 23 sai hoje ^^ É que eu me mudei e lá ainda não tem internet e tals... Hoje eu to na casa de vovó *-*

Eu estou muito afim de reescrever essa fic pq não gostei dos primeiros capítulos u.u Muita viajem né? Parece que eu cheirei uma quando eu fui escrever kkkkkkkk Ok... Sem drogas! só sou viciada  em chocolate *-* Enfim... Coisa de escritora que não tem o que fazer e muda tudo... tsctsctsc

AAAAHHHH Eu mudei o rumo de Jogo Louco também ^^ em breve eu posto a nova sinopse e tals... Your Biggest Fan vai acabar cedo :( Só faltam... uns 10 capítulos mais ou menos ^^ Não quero enrolar vocês com melancolia e tals. Aiai...

Ok... A inspiração chegou! Vou escrever ^^ baibai

Xoxo da Nise

3 comentários:

  1. saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaade!!!!!!!
    nossa! quanta saudades de vocês meninas!!! Olha, tem selinho pra vocês no meu blog
    http://jemimylife.blogspot.com.br/2013/07/selinhos.html

    bjus :**

    ResponderExcluir
  2. NISEEE EU ESTOU EM ABSTINÊNCIAAAA
    sériooooo vc precisa postar pq caso contrário eu vo morrer, e vc ficaria sem sua leitora louca e desesperada aqui.
    urgente
    to vendo uma luz já
    ~mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM PENSE NISSO OU EU VOU PERDER UMA DAS POUCAS LEITORAS QUE EU TENHO!!!!!!!!!!! RUUUUUUMMMMMMMMMM caaara eu nao sei o q esta acontecendo comigo!!!! eu ainda estou sem internet!!! to na casa da minha avo, tá triste minha situação!!!! Cara eu to entrando em depressão por não postar algo!!!!!!!!!! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      Vou me esforçar! aiai... até breve!!

      Excluir

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)