sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sobre o capítulo 22...


Oi amoreeees *-* Saudades daqui ^^

Enfim, eu sei que no video prévia do capítulo 22 mostra que ele sairá ainda esse mês MAAAAS vocês sabem que u sou meio imprevisível hehe ... Com tanta coisa pra fazer da escola e com o início das minhas lindas e maravilhosas provas ¬¬' o capítulo só sairá dia 07/07 :(
Eu já comecei e tudo mais, já sei até todas as falas de tanto repetir a história na minha cabeça '-' então como minhas provas acabarão dia cinco - sim só dia cinco de julho- eu escrevo o capítulo e passo a limpo o que eu já anotei em folhas soltas na escola - porque eu não sou de ferro-  na sexta e no sábado e edito e posto no domingo *-*

Desculpinhas *-* Em julho eu vou postar o máximo de capítulos possíveis!!!! EU QUERO FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!!!!!!

Xoxo da Nise e Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)