domingo, 5 de maio de 2013

Selinhos, divulgação e aviso!

Oi pessoas lindas, é a Carol aqui! :) Vim repassar selinhos, divulgar alguns blogs, deixar um recadinho e ver como vocês estão. Sei que ninguém deve perguntar, mas estou mega cansada e sem tempo para entrar aqui. O colégio está me matando e com a Nise deve está a mesma coisa então espero que entendam o motivo da demora do capítulo 21. Eu não sei se ela já escreveu alguma coisa, mas acho que esse mês vocês devem ler!
Agora vamos aos selinhos que ganhamos da Sammy linda e da Brubs, minha baby girl! <3 Obrigada meninas!

1º selinho:



1- Sonho?
Tenho muitos, mas no momento é passar no vestibular!

2- Medo?
Não passar no vestibular!

3- Tem amigas virtuais?
Conheci muita pessoas através do twitter e tenho uma ligação forte com a Bruna, Michelle e Trini.

4- Tem namorado?
Pergunta que eu prefiro deixar em off. hahahaha É meio complicado!

5- Rock ou pop?
Depende.

6- Felicidade?
Estar com as minhas amigas, conversar com quem está longe, abraçar uma pessoa em especial...

7- Música?
Ultimamente tenho escutado bastante "You and Me" do Lifehouse porque me trazem boas recordações. Estou muito nostálgica então músicas como "It's Alright It's Ok" da Ashley Tisdale, "Storm" do Lifehouse, "Misunderstood" do Bon Jovi são músicas que estão tocando demais no meu celular! :)

2º selinho



1- Qual foi a primeira fic que você leu?
Acho que foi I Love And Hate You, não lembro exatamente quando minha paixão por fics começou. hahaha mas, se não foi com essa, foi com alguma de Jemi! <3

2- O que mais te inspira no dia-a-dia?
Definitivamente ouvir música ou me isolar no intervalo e apenas observar o movimento das pessoas no meu colégio.

3- Qual o seu casal preferido: Jemi ou Nelena?
Jemi com toda a certeza do mundo! Sou Jemi shipper até o fim da minha vida!

4- Diga um blog que não vive sem.
Desde que as minhas aulas começaram, não tenho mais tempo para acompanhar nenhuma fic. Mas, posso dizer que amo os blogs da Sammy, da Bruna e tinha o da Flávia, mas ela desativou. :/

5- Se considera uma boa escritora?
Passo. Mas considero a Nise uma boa escritora.

6- Diga 5 músicas que você ama:
Vai ser um pouco difícil, mas vamos lá:
Heart Attack (o que é um milagre porque geralmente enjoo fácil dos singles da Demi. Vá entender a pessoa...)
Pom Poms
Brick By Boring Brick
Red
Give Me Love

7- Diga três músicas que você não suporta:
Não tem músicas especificamente, mas não gosto de melody, pagode, funk. Até curto algumas músicas brasileiras, mas são bem poucas!

8- Diga 5 coisas sobre você:
Sou ciumenta ao extremo;
Sou muito perfeccionista;
Sou tímida até demais;
Amo bolsas e brincos;
Odeio me sentir sozinha, tenho a sensação que não sirvo para nada! O que deve ser verdade pois estou nessa situação, mas enfim...

Gente, não sei para quem repassar esses selinhos! hahaha Então, quem quiser pegar... Sinta-se LIVRE!

Divulgação:
http://historiajemilove.blogspot.com.br/
http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/
http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/
http://thevampirediariesjemi.blogspot.com.br/
http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com.br/

Então é isso, beijos e até outro dia e espero que não nos abandonem! :) Qualquer coisa deixem aqui nos comentários ou mandem pro meu twitter @caroljcastro. O fc está meio que abandonado porque não tenho tempo pra ficar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)