segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mudançaaaaaaa !!!!


~~Nise aqui~~

Amores de minha vidinha, mais uma vez eu estou mudando coisas nos capítulos. NÃO ME MATEM! É por uma causa boa, vou explicar. Em um dia desses aí a Carolzinha (gutiguti) mais uma vez mudou coisas no blog, dessa vez foi a enquete que pergunta com quem vocês leem minha fic e esse ser colocou o Kevin sendo que ele ERA fixo, é... é coisa de gente lerda u.u Enfim, vocês devem estar se perguntando porque ERA, assim... Quando eu vi a enquete eu fiquei me chamando de besta por um bom tempo, tipo, tem muita gente que lê fics com o lindo do Kevin♥ e também me questionei sobre a Danielle que também ERA nome fixo, buuuuut vai que tem alguma Dani que resolveu ler minha fic... Fica difícil né?! Então mudei, agora o único que é fixo é o Kalleb que anda sumido PORÉM vai voltar! É só aguardar ;)

Bom... Era isso lindocas da Nise! Bjonas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)