Contos - "O Beijo Perfeito"


n/a: Oiieee! Babies, a seguir vocês lerão sete contos sobre o beijo perfeito, seis dos meus amigos e uma minha. Selecionei os que eu mais gostei então espero que gostem. Para tornar mais emocionante, resolvi scriptar as redações que tem personagens, aí vocês escolhem com quem querem ler ;) No final faço outra nota!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Conto

Faz-se noite na cidade, a lua cheia em seu mais belo branco reluzia em céu e mar, iluminava a face de dois amantes, fazia brilhar seus olhos serenos que se entreolhavam com desejo, sentados abaixo de uma cerejeira com suas folhas caindo suavemente em seu clima de outono. Estavam na grama, podiam sentir o cheiro da natureza invadindo suas narinas. Então, ele a encara...  Ela o encara... Ambos sentem que é o momento, ela cora com o pensamento, ambas as mãos começam a suar, os neurônios param de funcionar, passara pouco tempo desde que começaram seu relacionamento e estavam motivados pela vergonha à não se beijar, mas naquele momento, ali sozinhos, até mesmo a lua pedia para beijá-la. Ele sabia que não poderia mais adiar e ela se preparava para sentir os lábios rosados de seu amado. Motivado pelo momento, ele se inclina e a toca no rosto, mas não preparada para algo tão brusco, ela esquiva e ambos coram... Ele desliza a mão pelo seu cabelo, pede desculpas e tenta novamente, se aproxima lentamente enquanto acaricia o rosto de sua amada, e então, após o longo caminho que mais pareceu uma eternidade, seus lábios se tocaram, se aproximando até se tornarem um, divididos apenas pela cor avermelhada dos lábios dela e, ainda de olhos fechados, eles se separaram, com bochechas rosadas, sabendo que aquele era o beijo que marcaria suas vidas e iniciaria a história que eles trilhariam juntos.

Iaron Seabra

------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Conto:  O beijo de um grande amor

Não há nada melhor do que um beijo de um grande amor, isso sim, poderemos dizer um beijo perfeito. Ao pôr-do-sol, na beira da praia tudo se completava, nossos pensamentos estavam longe, nossa conversa não tinha nada a ver com os meus pensamentos, não dava para acreditar que realmente estava ao meu lado e que sem dúvida alguma, era por ele que estava apaixonada. Depois de um bom diálogo com , já não havia o que conversar, nossos olhares nos completava, nossa vergonha um do outro fazia com que nos aproximássemos mais, meu coração batia a mil por hora, meus pensamentos não parava, só tinha a certeza de que era o lugar perfeito onde estávamos, era uma beleza sem explicação. Nossas mãos estavam frias, ele estava tão nervoso quanto eu, tínhamos a certeza de que ambos estavam apaixonados, deitados na beira da praia, o vento soprava nossos cabelos, no momento em que menos pensei, me beijou, nossos lábios compartilhou naquele momento aquele sabor, estava nas nuvens, quando tudo estava perfeito, meu despertador tocou para ir ao colégio...


Renata Gaia

------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Conto: Eu desejo um “Eu te amo”

Ah! O beijo perfeito! São tantos os pensamentos que acabo perdendo a noção do tempo, já tive tantos beijos misteriosos, apaixonados e até mesmo engraçados, mas o beijo perfeito ainda não veio. Será porque a pessoa certa ainda não chegou, ou porque a exigência é muito grande? Bem, se tratando de mim, até concordaria com segunda opção. Mas, às vezes me pergunto o que seria um beijo perfeito e como seria? Conheço tantas teorias, mas, para mim, o beijo perfeito seria com a pessoa mais especial do mundo, que faz seu mundo o mais bonito, que faz você ser uma pessoa melhor, que te complementa e te ama mais do que tudo, essa seria a pessoa ideal para mim. E o beijo perfeito em si seria em um lugar silencioso, tranquilo, com o céu azul como safira e estrelas brilhantes, feito diamantes, em uma noite um pouco fria, com uma leve brisa, e o mar com a água morna e ondas oscilando em forte e fraca, com a areia tão geladinha que dava até um friozinho. E ao ver meu apaixonado, meu coração começaria a bater a cada segundo mais forte, a cada aproximação dele seria um pulo que meu coração daria, a cada som de seus passos minhas mãos ficavam cada vez mais suadas e meu nervosismo só aumentaria. Ao estar a um passo de meus lábios, pegará minha mão e eu sentiria também seu nervosismo, com suas mãos macias e suadas, E daria seu último passo, até chegar em meus lábios e começar o beijo com delicadeza e carinho, cada vez ficando mais intenso e apaixonado, com uma transbordação de paixão, e ao fim do beijo uma simples frase  que com certeza seria o principal quesito em perfeição... Ele dizendo “Eu te amo”.


Caterynne Kauffmann

------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Conto: A viagem perfeita

Como poder descrever o beijo perfeito, se palavras parecem simples demais para soar semelhante ao mesmo? Aconteceu num momento imprevisível, onde o nervosismo e o frio na barriga se faziam presente naquele casal apaixonado. A noite estava incrivelmente linda, a lua cheia iluminava o mar, onde o mesmo abrigava uma ponte que todas as noites recebe a visita constante de casais que estão sedentos de amor. havia chamado para aquele lugar enluarado porque sabia o quanto essa paisagem poderia ajudá-lo. Ele queria algo mais, algo que a amizade não podia dar-lhe, mas o sentimento forte que estava sentindo daria. Quando já tinham conversado o suficiente, foi pega de surpresa pelo toque daqueles lábios. estava firme e sentia a resposta de em sua boca, movendo-se em harmonia com a dele, fazendo-o chegar ao êxtase. O amor escorria por seus lábios fazendo o beijo ficar intenso e quente como uma chama interminável acompanhada de um prazer inigualável que subia a espinha de ambos, fazendo-os ficar sem fôlego. Era a melhor viagem de suas vidas, ele já havia traçado o caminho perfeito para o paraíso, começava no pescoço de , subindo pelo maxilar, passando pelo queixo e finalmente chegando na sua fonte de prazer, onde ambos encontravam a chave para os céus.


Edwiges Oliveira

------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Conto: Um doce pecado

O tão sonhado beijo perfeito... Será que é possível descrevê-lo? Tão esperado que algumas pessoas chegam a idealizá-lo, sonhar com ele. Mas apenas que já teve a sensação sabe como ele é incrível. Era apenas um fim de tarde de sábado, não era de se esperar que algo de tão intenso acontecesse. Estava chovendo e não tinha ninguém na rua, estava tão silencioso que dava até para escutar o vento soprando as folhas. De repente um garoto vem se aproximando em minha direção, ele já morava perto da minha casa há anos, então nem me preocupei, o nome dele era e era lindo, tinha traços perfeitos e delicados, naquela chuva seu corpo molhado ficava inda mais atraente, seus cabelos pretos e lisos, caindo em seu rosto, uma camisa branca que com a chuva, transparente ela ficava, seus lábios carnudos e vermelhos como morangos deliciosos fixavam meu olhar. Ficamos de frente a frente, corpo a corpo, o coração acelerava, a respiração ficava cada vez mais ofegante. Ele me disse poucas palavras, na verdade nem as consegui ouvir de tão nervosa que estava. Então, aqueles lábios encostam nos meus, eu podia sentir os lábios dele tremerem, estavam gelados, não conseguia pensar em mais nada, como se naquele momento eu fosse inteiramente dele, seus braços fortes agarravam meu corpo, a água da chuva se misturava em nossos lábios, fazendo com que aquele lento e perfeito beijo ficasse ainda mais intenso, seus dentes mordendo meus lábios e que mordidas deliciosas, poderia ficar horas e horas fazendo aquilo. Nossos lábios se soltaram, como se estivessem grudados, olhamos nos olhos um do outro e sentimos a perfeição. Foi um conjunto de sensações que entravam em perfeita harmonia. Nos entregamos um ao outro de uma forma simples, mas espetacular.


Ingrid Salviano

------------------------------------------------------------------------------------------------------

6º Conto: Meu primeiro e inesquecível beijo

Meu coração batia descompassadamente dentro do meu peito, todo o meu rosto se tornou vermelho em poucos segundos, minhas mãos estavam tremendo de uma mistura de medo e uma excitação de encontrar o desconhecido, o não experimentado, o proibido. O sorriso dele era gigantesco, como se tivesse orgulho do que ia fazer, seu corpo se encontrava bem perto do meu, e a cada vez que se aproximava de mim, o rubor subia pelas suas bochechas clarinhas. Seus olhos, antes castanhos claros, estavam negros e cheios com algo que não sabia ainda.minhas mãos foram parar em cheio em seu cabelo cacheado que me fascinava, passei os dedos pela textura fina e macia dos fios, minhas mãos, então, escorregaram pelo seu pescoço e se mantiveram por lá, enquanto que nossos quadris se juntavam e suas mãos grandes e calejadas de anos de boxe apertaram a minha cintura fina, para o mais próximo possível. O toque dos lábios, em si, foi bagunças de saliva e lábios de duas crianças confusas, sem saberem de nada, mas matou a minha curiosidade e minha tese. Um beijo não é somente um tocar, as mãos nos lugares certos ou vontade, tinha que haver algo a acrescentar, algo que não sabia ainda. Mas é claro, aquele foi apenas o meu primeiro beijo.


Thaís Helena

------------------------------------------------------------------------------------------------------

7º Conto: Conto sobre meus babadores secretos

Basium, de língua, suarium, osculum, selinho, chupado e no rosto, esses são uma das denominações para o beijo, mas, para mim não passa, ou passava, de um simples contato de lábios em qualquer orifício. Meu primeiro beijo iniciara-se em meio à pressão juvenil, foi com o , meu ursinho de pelúcia, foi meu segundo melhor beijo, peludo e babado. foi o pior que já tive, estávamos debaixo do que parecia ser uma macieira queimada, ele veio se aproximando do meu rosto com uma lentidão perturbadora e lambeu meus lábios antes de introduzir sua branca língua bactericida. O nojo percorrera por meu corpo como se fosse o hormônio adrenalina e, na mesma hora, me afastei já sentindo ânsia, vomitando em sua blusa quadriculada, vermelha e remendada com uma linha completamente diferente, verde neon era a sua cor. Foi tão traumatizante que pensara em nunca mais beijar na vida, até aparecer o , ele roubou um beijo meu e ao mesmo tempo em que foi surpreendente, foi calmo, porém não teve nenhuma novidade. Fiquei algumas vezes, mas nada foi tão intenso como quanto o beijo do , cada passada de língua me levada ao céu, as borboletas faziam festa em meu estômago e eu chegava ao precipício de um futuro desmaio. Seus olhos, a cada fim de beijo, brilhavam como água no mar em fim de tarde, suas mãos afagavam meus cabelos e seus lábios terminavam meu dia com um simples e singelo selinho. Eu sou feliz de ter encontrado minha alma gêmea aos quarenta e cinco anos, pois eu posso ter passado grande parte da minha vida com feridas na boca, mas ele chegou a tempo de curá-las.


Nise Soares

------------------------------------------------------------------------------------------------------
n/a: E aí? Vocês gostaram?? Espero que sim :). Vou comentar um pouco de cada conto, oks?! Vamos lá!

1º conto -  Siiim, ele foi escrito por um garoto *-* Muito gay não é? A redação dele foi considerada, pela professora, uma das melhores da turma, também pudera... Não é todo o garoto que consegue escrever um conto romântico, até porque escrever um romance requer baseamento em sentimentos que vem de dentro da própria pessoa. Minha conclusão depois da redação dele: OS MENINOS TEM SALVAÇÃO. Tipo... Nada contra eles, só que na maioria das vezes eles querem tanto holofote para si mesmos que esquecem de iluminar as pessoas que dariam tudo para eles U.U . Sinto falta do romantismo partido dos homens de antigamente! 

2º conto - Gente, eu achei esse conto muito bem elaborado cara... Tipo... Shooow, porque você vai lendo e lendo e lendo e você espera um final comum, mas a Rê conseguiu me surpreender com o final dela! Eu não esperava ser um sonho, sério! Já pensou se acontece isso com você? Se acontecesse comigo... Eu ia jogar o despertador bem longe!!! U.U 

3º conto - A pessoa não ia fazer a redação, acreditam?? Porém, ela estava... Digamos que...Inspirada suficientemente para fazer uma redação cujo o tema era o beijo perfeito (ela viaja muito na batatinha). Você já se perguntou como é um beijo perfeito? Ou já sabe como é? Ah! Em alguma vez em sua vida, você já imaginou e se perguntou da mesma forma em que a Catê descreveu na redação dela, não é? Faz parte da nossa vidinha... 

4º conto - Eu não sei vocês, mas eu achei essa redação safadinha u.u principalmente quando ela escreveu "fonte de prazer" Caaaara, eu não me aguentei! Mas, fugindo da parte caliente, eu gostei mucho da redação ela! Quando eu li a primeira frase eu já fiquei... OOOOWWWNNNN A Vivi faz umas redações muito boas, sério!!! 

5º conto - Awwwnnnn... Eu simplesmente... AMO beijo na chuva! É tão romantico, tão... ♥. Mas, quem não gosta? Principalmente quando a blusa cola no corpo do carinha..... ui... E o tema? Eu jurava que vinha perversão.. Doce pecado não é para qualquer um não.. kkkkkk' A Ingrid também me surpreendeu, amei a redação dela *-*

6º conto - OOoooOwwwwnnnnNNn O primeiro beijo.... Não sei o de vocês, mas o meu foi traumatizante! O da Thais parece que foi bom !! kkkkk ' Enfim, a coisa mais linda é o primeiro beijo. Parece tão nojento! Mas ela conseguiu transmitir tudo o que eu sentia/sinto em relação ao beijo, vocês concordam? E é por isso que eu implorei para que ela deixasse eu postar a redação dela *-* Eu amei amei ameiii!!

7º conto - kkkkkkkkkk Cara... A  minha redação foi muito nojenta cara... Como eu fiz uma coisa dessas? Bem, eu não queria deixar muito meloso, pq de meloso já basta minha fic u.u aí eu fiz isso... Nossa... É né.. Não bato bem da cabeça mesmo!

Obrigada amores, por lerem. Espero mesmo que tenham gostado. e... COMENTEM POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR U.U

4 comentários:

  1. primeiro comentário ~dancinha~
    lindo own *-* amei
    eu preferi o 5º conto é perfeito beijo na chuva kkkk ok POSTA LOGOOOO
    beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moree! É verdade.. Um beijo na chuva é perfeito *-*

      Excluir
  2. onwttt nise tua redação não ficu ruim nada viu u.u cara se tu ta achando a tua rui é pq ainda não viu a minha :x focaram todas muitooo perfeitas a que mais me surpreendeu foi a 1° ficouu muitoo cute ~* besos da sua leitora n°1 u.u
    mandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' então que bom que não ficou muito ruim !! A primeira tbm me surpreendeu... tipo... muitooooooo! bjuuus

      Excluir

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)