Backseat



-05:55 p.m.-


Que ótimo... Já faz exatamente duas horas que eu estou esperando a porra do meu ônibus e, que maravilha... Acabo de saber, por uma tiazinha aqui, que TODOS os ônibus entraram de greve, ou seja, meu pé vai ficar todo fudido, porque eu vou ter que andar de sul à norte nessa merda de cidade, trazer o dinheiro certo não é boa ideia. Por que eu fui querer ser bulímica no caralho da minha vida imprestável? Acho que foi só pra minha mãe me mandar para uma clínica de reabilitação fajuta no fim do mundo! Eu definitivamente sou a pessoa mais fudida desse planeta véi! Que saco! Quero minha vida de volta, junto com todos aqueles que perdi por um mero ato de popularidade. Mis Pop, apelidinho escroto igual a quem me deu essa porra, , meu ex. É claro que ele só estava comigo para me comer, até que ele fez o trabalho direito, mas a boca dele era mais suja que a minha, mais suja que fizemos na cama da , minha inimiga (eu ainda não descobri o porquê de tanto ódio), depois daquele episódio eu terminei, é claro que eu fiquei mal, passei o dia inteiro comento todas as porcarias que via pela frente, no outro dia me chamaram de baleia e, por consequência, pus pra fora todas as besteiras junto com lágrimas, tudo o que estava sentindo e sangue, muito sangue. Conclusão? Aqui estou a ver navios as moscas do esgoto que encontrei na metade do caminho de volta à minha casa.

A rua estava deserta, alma penada? Nem ela me curte! Então acelerei os passos, não queria ser assaltada à noite em uma rua meio desconhecida. Já estive naquela rua, há um ano, quando o entrou em meu colégio. Este ser era um pouco mais alto do que eu, forte, suas pernas eram bem torneadas por causa do vôlei que praticava, juntamente com seus braços, peito e... Seu bumbum... E que bumbum... Era até motivo de inveja na minha escola e... Também outros volumes... Mais à frente... Enfim, seu cabelo era formado por um bagunçado perfeitamente alinhado em sua cabeça oca, não me pergunte como ele consegue essa proeza, suas maçãs eram de forma condizente ao formato de seu rosto, seus olhos eram e cada olhar que dava todos os corações presentes ia às nuvens, seus lábios eram vermelhinhos e constantemente molhados por sua “suave” língua.

Mas como toda coisa boa tem seu lado péssimo, ele era a pessoa mais boçal que pude conhecer na face de minha “amada” terra, talvez fosse por conta de tanto dinheiro que seus pais tinham (todo dia uma limusine vai buscá-lo, tipo... Desculpa aí!). Ele se achava o primeiro biscoito do pacote, aquele que você come com vontade depois de um longo período sem comer e parece ser o melhor biscoito de toda a sua vida. Pois é. Idiota. Eu até que gostava dele, porém chegou o bendito dia em que a professora de matemática resolveu fazer trabalho em dupla e ela mesma escolher as pessoas das duplas.
Foda.

 De início me achei a mais sortuda de todas as pessoas, fomos de limusine até sua casa, que por sinal estou parada em frente à ela agora, irônico não? Voltando... Estávamos no fim do trabalho ele soltou um “Eu não gosto de você”. Fiquei muito chateada com aquilo, e no fundo eu achava que ninguém gostava, eu era aquela do tipo ‘sem sorte’ e nunca liguei para esse tipo de coisa, mas o filho da puta conseguiu quebrar a merda da barreira. Porra. Logo após ele dizer isso eu soltei um lindo “Que se foda! Eu só vim pelo trabalho, docinho.” E saí daquele lugar, pelo menos tiramos nota máxima no trabalho, valeu a pena o esforço. Foi por culpa dele que eu virei a “Miss Pop Bulímica”, ele, definitivamente, era um desgraçado, mas disse antes e repito: Que se foda! Continuei minha caminhada até o canto do quarteirão seguinte, me encostei em um muro qualquer e fechei meus olhos, a dor em meus pés era intensa e a escuridão da noite me impedia de enxergar um palmo à frente. Fiquei daquele jeito até me espantar com uma buzina. Era ele.

- Hey boneca! Parece cansada, andou muito da reabilitação até aqui? – Ér... Esqueci de mencionar, ele sabia de tudo o que eu estava passando, mas não me pergunte como. Esse garoto é muito estranho! – Eu te dou uma carona Miss Pop.
- Eu prefiro perder a perna andando, docinho!
- Deixa de frescura ! Entra no carro! É capaz até de ser levada por um desconhecido nessa escuridão!

Ele estava certo, já deveria ser 19:00, ou mais se duvidar, e o que me custaria se fosse de limusine e no ar condicionado? Sem dizer uma palavra sequer entrei no carro e seguimos caminho até minha casa. A ‘limu’ era a mesma e tinha o cheiro dele, na frente Fred dirigia e lançou para mim um sorriso amarelo que logo foi coberto por uma ‘placa’ preta. Ao que parecia, estava com vontade de conversar.

- Miss pop, sabe... Eu estava me lembrando do dia em que fizemos aquele trabalho de matemática...
- A pior coisa que aconteceu com você... Eu sei.
- Na verdade... Não...
- Como assim?
-, ... Te ver com aquele short curto – ele disse se aproximando de mim – e mandando eu me fuder, me deu uma vontade louca de fazer aquilo...- ele foi pegando lentamente em minha coxa, que estava fora do alcance do short, e ficou a alisando – Só que com você boneca.

E sem dar tempo para eu poder pensar em protestar, ele me agarrou e me deu o melhor beijo do planeta, urgente e intenso. Não demorei muito para responder o beijo, minhas mãos agarraram a sua nuca em desespero de nunca terminá-lo, suas mãos levantaram minha blusa enquanto uma das minhas agarrava com força seus cabelos e a outra arranhava suas costas. As mãos de tomaram um rumo diferente, uma começou a brincar com meu sutiã tentando abri-lo, já a outra descia rapidamente em direção à minha bunda, apertando-a sem dó algum. As carícias foram ficando cada vez mais quentes, , de forma rápida, me deitou por cima do banco macio e se jogou em cima de mim e pude constatar aquilo que as pesquisas escolares só suspeitavam... Ele tinha o membro grande e não sei como ficou ainda maior quando ele o pressionou contra minha virilha. Em meio ao amasso, ele subiu a mão, que antes estava em minha bunda, e abaixou com brutalidade meu sutiã pegando em seguida um de meus seios acariciando-o. Seus lábios percorreram outro caminho indo até meu pescoço deixando marcas violentas a cada chupão que dava, desceram mais encontrando meu seio que estava livre  e começou a sugá-lo de forma mais intensa que no pescoço, ficando algum segundos daquele jeito. Voltou para meus lábios e me deu um beijo mais calmo, romântico. Então, parando de me beijar e tirando sua mão de seu seio, olhou fixamente em meus olhos e sussurrou:

- Eu te amo, boneca. Sempre te amei e nunca me importei pra aparência alguma, embora a sua contasse e muito. – me olhou de um jeito safado. Cara ele não presta! – Deixa eu te provar que valho mais a pena do que esses idiotas que você ficou.

Fiquei estática. Tipo... Era impossível, não? Abri e fechei a boca algumas vezes sem ter nada o que dizer que fosse digna de minha relação com ele, ou seja, eu estava preparada para dizer o oposto de tudo o que ele me dissera, porém não poderia mais esconder o óbvio.

- Eu também te amo.

Foi tudo o que consegui responder, e o pior é que era verdade. Eu o amava, amava até brigar todos os dias com ele e também todos os seus defeitos. Eu era a pessoa mais sortuda e feliz de todos, nós nos amávamos e era tudo o que importava... Que se foda o resto! Eu queria... Principalmente naquele estado em que me encontrava. Voltei a beijá-lo, porém agora com um sentimentalismo exagerado, mas, por favor! Eu estava excitada demais para esquecer o que estávamos fazendo naquele banco! E, parecendo ler minha mente, sua mão voltou a subir por meu corpo e com uma super lentidão, sua boca foi deixando rastros de beijo por meu corpo indo em direção à minha amiguinha. Nossos corações já batiam em harmonia e chegando a barra de meu short sua mão a desenhou com leveza. Ele queria me torturar, só pode, porém já com o intuito de “quebrar mais uma barreira” fomos interrompidos por Fred.

- Chegamos!
- Puta que pariu! – disse assustado. Acho que o Big desistiu com essa.
- Já? – perguntei me virando para ver a minha casa que estava completamente escura. AH! É... Meus pais viajaram...
- É boneca... A corre. – disse se gabando de seu carro. – Em 10 minutos podem acontecer muitas coisas... Hora de se despedir... – seu olhar ficou triste, me deu uma peninha...
- Sabe... Meus pais viajaram e só voltam e quatro dias...
- Fred! Leva a pra casa que eu só vou voltar amanhã!

Rimos de saímos da limu andando ainda aos beijos em direção à minha casa.



Que comece a festa!








-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota Da Autora: Oiii lindocas! Quem escreveu essa pequena perversão fui eu mesma, Nise :D Bem, a ideia dessa short veio de uma challenge, é... Duvidaram de mim hihi, enfim me pediram pra fazer algo sobre uma bulímica que faz uma viagem de 5 à 10 minutos, tipo... WTF?! Foi a primeira coisa que eu pensei, mas nesse dia eu estava meio perva então minha linda cabeça foi até um garoto maléfico, o final acabou em um banco de uma limusine... Saiu pequena porque não quis ir mais afundo... Se é que você me entende.... muhahahahahahahaha Credo... hoje eu não estou muito normal! Bom amores, espero que vocês tenham gostado da minha 1ª short meio perva :)  I see you later ♥









6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom more!!! Finalmente eu postei né?! rsrsrs bjus


      # Nise Soares #

      Excluir
  2. oii Nise ( posso te chamar assim ??) desculpa fiquei alguns dias sem ligar o pc ,por isso não comentei antes.
    mais enfim ammeii menina
    Ainda to pirando aki por causa do Show da Demi ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ~momento histeria~
    cara amei muito esse show e amei a fic tbm
    ta linda essa short :3
    Beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é a Carol aqui! hahaha Mas, pode chamá-la de Nise sim! Ela até prefere! Ah, não precisa se desculpar, o importante é que você gostou! :D
      O show da Demi foi PERFEITO! adkasjdklsa <3
      Obrigada mesmo! <3 Beijos, linda!

      Excluir
  3. ownnt que lindoo esse final .. aquela bitch se ferrou u.u pra variar ameii essa short fic ~* cara vcs escrevem mt bem!
    mandy

    ResponderExcluir

Comentem sem medo e me deixem feliz! :)